ATUAÇÕES: Decisivo, Dudu dá a vitória ao Palmeiras no Pacaembu

Djalma Vassão / Gazeta Press
O Palmeiras voltou a vencer após um jejum de três jogos ao superar o Internacional por 1 a 0 na tarde deste domingo pela 2ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu. Dudu, autor do gol, e Diogo Barbosa, que deu a assistência, foram os que mais se destacaram na partida. Confira as notas do LANCE! para a atuação do Verdão.

NOTAS:

Jailson - 6,5 - Seguro, com pelo menos duas defesas difíceis. Foi importante para a equipe não ser vazada e segurar o resultado.

Marcos Rocha - 5,5 - Pouco efetivo no ataque e com problemas para conter os avanços pelo seu lado. Levou a pior nos confrontos 1 x 1.

Edu Dracena - 6,5 - A experiência acrescente bastante ao setor. Não esteve em perigo e conseguiu sair jogando bem, com tranquilidade.

Antônio Carlos - 6,5 - A zaga ficou desprotegida por vezes, mas conseguiu se virar com antecipações e bom posicionamento.

Diogo Barbosa - 7,0 - Cruzamento na medida para Dudu marcar. Parece mais à vontade no time. Também foi importante atrás com desarmes.

Felipe Melo - 5,0 - Bem menos participativo do que costuma ser e com erros bobos de saída e marcação. Não fez uma boa partida.

Bruno Henrique - 6,0 - Melhor nos passes e chegou ao ataque quando teve espaço, mas faltou capricho na hora de arrematar.

Lucas Lima - 6,5 - Arrumou boa coisa quando se meteu nas costas dos volantes, como a jogada do gol. Acertou uma bola na trave.

Dudu - 7,0 - Oportunista para marcar o gol do Palmeiras. Não foi brilhante, longe disso, mas decisivo. É isso que se espera dele.

Keno - 5,5 - Sua velocidade não teve impacto na criação das jogadas ofensivas por estar bem marcado. Pouco perigo na zona de ataque.

Borja - 6,0 - Criou uma boa chance para Lucas Lima. Foi mais efetivo quando ajudou na defesa com interceptações por cima.

Moisés - 6,0 - Entrou com muita disposição, se movimentando pelos dois lados. Mas ainda assim não conseguiu criar chance efetiva.

Willian - 5,0 - Também muito pouco acionado, quase sem nenhuma participação efetiva. O jogo não estava favorável quando entrou.

Deyverson - 5,0 - Pegou pouco na bola. Ficou mais visto pelo combate na marcação aos zagueiros, mas sem finalizar.

Roger Machado - 6,0 - Vitória importante para dar confiança antes de jogo-chave, mas equipe ainda falha. As substituições seguem sem melhorar isso.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem