Victor Luis comemora volta de jogo ao Allianz: 'Atmosfera diferente'


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Tudo mudou durante a entrevista coletiva de Victor Luis na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Se no início do bate-papo do jogador com a imprensa ele lamentava o fato de não poder atuar em casa contra o Novorizontino, na semana que vem, no fim o atleta comemorou a mudança na ordem dos confrontos após ser informado sobre a mudança na tabela.
- (Notícia) Boa demais, só felicidade agora. Com certeza íamos entrar para fazer nosso trabalho no Pacaembu, mas nos deixou feliz essa notícia. A atmosfera no Allianz Parque é diferente, nos sentimos bem. Esperamos sair felizes de lá na quarta-feira e deixar a torcida feliz - disse o jogador.

Na última terça-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela com o jogo de volta entre Palmeiras e Novorizontino sendo disputado na próxima terça-feira, dia 20. Como a arena do Verdão já tinha evento agendado, o duelo teria de ser disputado no Pacaembu.

Nesta quarta, porém, a entidade mudou novamente a tabela e transferiu o jogo do Verdão para a quarta-feira, às 21h45, o que possibilita aos donos da casa mandar o jogo em casa.

O jogo da ida entre Novorizontino e Palmeiras está mantido para o próximo sábado, às 19h, em Novo Horizonte.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem