Tudo o que você precisa saber sobre Novorizontino x Palmeiras


Estádio Jorge Ismael de Biasi recebe Novorizontino x Palmeiras (Foto: Reprodução/Facebook)

O melhor e o terceiro melhor times da primeira fase do Campeonato Paulista farão um dos quatro duelos das quartas de final. A partir de 19h (de Brasília) deste sábado, Palmeiras e Novorizontino disputam o jogo de ida, em Novo Horizonte.
O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira, na arena palmeirense.

Concorrentes no Grupo C, as duas equipes tiveram campanhas até próximas na fase de classificação. A da capital passou em primeiro com 26 pontos (oito vitórias, dois empates e duas derrotas), seis a mais do que o Novorizontino, que teve duas vitórias a menos e duas derrotas a mais.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Wagner Vilaron).



Novorizontino - técnico: Doriva

Em sua segunda classificação seguida às quartas de final do Paulistão, o Novorizontino tenta afastar o fantasma do retrospecto ruim contra o Palmeiras: em 21 confrontos, foram 12 derrotas, seis empates e apenas três vitórias. O último triunfo foi há 27 anos.

Pensando nisso, o técnico Doriva deve ir com força total para a partida, apostando novamente no esquema 4-3-3. O único desfalque é o lateral-esquerdo Tiago Costa, machucado. O goleiro Oliveira está de volta ao time, após cumprir suspensão automática na última rodada.

O meia Jean Patrick e o zagueiro Fábio Ferreira rescindiram os contratos com o clube. Jean, que vinha sendo titular nos últimos jogos, foi anunciado como reforço do Fortaleza e deve ser substituído por Everton.

Desfalque: Tiago Costa (lesão).

Pendurados: nenhum.


Provável escalação do Novorizontino contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)

Palmeiras - técnico: Roger Machado

Dono da melhor campanha da primeira fase, com 26 pontos conquistados, o Palmeiras vai com força máxima ao interior paulista para iniciar o mata-mata da competição.

O técnico Roger Machado fechou o último treino antes da partida, mas, ao longo da semana, deu mostras de que não deverá mexer na escalação que ultimamente tem considerado a ideal, com Felipe Melo e Bruno Henrique como volantes.

Recuperado de um desconforto no quadril, depois de fazer uma preparação física especial, Edu Dracena será relacionado pela primeira vez no ano – ficará no banco, segundo Roger. Já Gustavo Scarpa está fora da partida por causa da disputa jurídica com o Fluminense.

Desfalques: Gustavo Scarpa (sem contrato); Michel Bastos (dores musculares); Diogo Barbosa (recuperação física); Deyverson e Artur (recuperação de cirurgias).

Pendurados: ninguém.


Palmeiras não deve ter mudanças no time contra o Novorizontino (Foto: GloboEsporte.com)

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem