Borja é convocado pela Colômbia para amistosos contra França e Austrália

Foto: Marivaldo Oliveira/Código19/Gazeta Press
O atacante Miguel Borja, do Palmeiras, está na lista de 26 jogadores colombianos convocados pelo técnico José Pekerman para os amistosos contra França e Austrália, que servirão como preparativo para a Copa do Mundo da Rússia.
As principais estrelas da relação de selecionados divulgada nesta sexta-feira são o atacante Radamel Falcao García, do Monaco, e o meia James Rodríguez, do Bayern de Munique.
Da lista também fazem parte Carlos Sánchez, Carlos Bacca, Jefferson Lerma, Yerry Mina, Johan Mojica, Bernardo Espinosa e Luis Fernando Muriel, todos do Campeonato Espanhol, competição na qual joga a maior parte dos convocados.
Da mesma forma foram chamados Cristian Zapata, Duván Zapata, David Ospina, José Heriberto Izquierdo, Dávinson Sánchez, Santiago Arias e Giovanni Moreno, que atuam na Inglaterra.
Do futebol mexicano, foram convocados Óscar Murillo e Mateus Uribe, enquanto que do Campeonato Argentino foram chamados Frank Fabra, Wilmar Bairros e Juan Fernando Quintero.
Na convocação se destaca a presença de quatro jogadores que atuam no Campeonato Colombiano: o volante Abel Aguilar e o goleiro Camilo Vargas, do Deportivo Cali, e o atacante Yimmi Chará e o meia Víctor Cantillo do Junior Barranquilla.
Como novidades, Pekerman pôs na lista Felipe Pardo, Stefan Medina, Avilés Hurtado, Farid Díaz, William Tesillo e o goleiro José Fernando Cuadrado.
Estes jogadores representarão a seleção colombiana nos duelos contra a França, no próximo dia 23 de março em Paris, e contra a Austrália em Londres, no dia 27 de março.
FONTE: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem