Tudo o que você precisa saber de Palmeiras x São Caetano


A 10ª rodada do Campeonato Paulista será encerrada às 20h30 (de Brasília) desta segunda-feira com o duelo entre Palmeiras e São Caetano, na arena palmeirense.
O time mandante, que se garantiu no mata-mata no sábado antes mesmo de entrar em campo na rodada, tenta ampliar sua pontuação em busca de vantagem nas próximas fases.

Já a equipe do ABC, apesar de vir de duas vitórias seguidas e estar na zona de classificação de seu grupo, ainda tenta se afastar das últimas colocações e do risco de rebaixamento à segunda divisão.

Arbitragem: Vinicius Furlan apita a partida, auxiliado por Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira

Transmissão: Premiere 1 e PFCI (com Milton Leite e Maurício Noriega)



Palmeiras - técnico: Roger Machado

O triunfo sobre o Junior Barranquilla na estreia da Libertadores renovou o ânimo depois de dois empates e uma derrota no Campeonato Paulista. Além disso, já classificado para o mata-mata e às vésperas de um clássico contra o São Paulo, Roger Machado deve poupar ao menos os jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Ainda que a ideia seja acumular a maior pontuação possível de olho em vantagem nas próximas fases da competição, a partida contra o São Caetano é uma chance para o treinador rodar o elenco e dar oportunidade àqueles que têm atuado pouco.

Desfalques: Jailson (suspenso), Edu Dracena (dores no quadril), Diogo Barbosa (condicionamento físico), Deyverson (cirurgia no pé)

Pendurados: Antônio Carlos, Lucas Lima, Borja, Felipe Melo e Victor Luis


Certeza no Palmeiras é a entrada de Fernando Prass no lugar do suspenso Jailson (Foto: GloboEsporte.com)

São Caetano - técnico: Pintado

Segundo colocado do Grupo B, com 10 pontos, um a menos do que o líder São Paulo, o time do ABC vem embalado por duas vitórias seguidas, sobre Ferroviária e São Bento. A pontuação, porém, ainda é o preocupante: o Santo André, vice-lanterna, tem oito pontos.

– Serve como motivação jogar contra uma grande potência, como é o Palmeiras. É importante para todos nós mantermos a sequência de bons jogos – disse o técnico Pintado, que não terá o zagueiro Domingues, expulso na rodada passada.

Desfalques: Domingues (suspenso)

Pendurados: Chiquinho


São Caetano não terá o zagueiro Domingues, expulso na rodada passada (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem