Sem jogar, Palmeiras garante vaga antecipada às quartas de final do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Sem jogar, Palmeiras garante vaga antecipada às quartas de final do Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Sem jogar, Palmeiras garante vaga antecipada às quartas de final do Paulistão

Empate entre São Bento e Red Bull Brasil classifica o alviverde para próxima fase

Mesmo sem entrar em campo, o Palmeiras já garantiu neste sábado a vaga nas quartas de final do Paulistão. A classificação para o mata-mata foi assegurada após o São Bento, segundo colocado do Grupo C, empatar sem gols com o Red Bull Brasil em Campinas e, assim, não poder mais terminar esta fase à frente do time alviverde.
A equipe de Sorocaba não pode mais alcançar o Palmeiras pois, com o empate deste sábado, chegou aos 14 pontos, seis a menos que o time da capital, e, restando dois jogos para o final da primeira fase, pode apenas igualar o número de pontos dos palmeirenses, mas não o número de vitórias, primeiro critério de desempate.

O time do técnico Roger Machado também pode se garantir na próxima fase em primeiro lugar do grupo. Isso acontecerá caso o Novorizontino, que tem 11 pontos e é o terceiro colocado, não vença o Ituano, em casa, ainda na noite deste sábado, em jogo marcado para começar às 21h30.

Se vencer, o time de Novo Horizonte ainda pode, matematicamente, tomar a liderança do Palmeiras. Lanterna do grupo, a Ferroviária empatou por 2 a 2 com o Mirassol na abertura da décima rodada e, com 11 pontos, pode, no máximo, garantir uma vaga na próxima fase como segundo colocado.

O Palmeiras fez na tarde deste sábado o primeiro treino depois da vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, na estreia da Copa Libertadores. Apenas os jogadores que foram reservas neste confronto estiveram em campo na Academia de Futebol sob o comando de Roger Machado, que fechou a atividade para a imprensa.

Os jogadores, incluindo Guerra, Gustavo Scarpa e Thiago Santos, que entraram no segundo tempo da partida em solo colombiano, treinaram finalizações, triangulações e troca de passes, segundo informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras.

Os titulares da última partida não foram a campo e fizeram atividades de recuperação física. Edu Dracena, com dores no quadril, e Diogo Barbosa, em fase final de transição após entorse no tornozelo esquerdo, estiveram no gramado para realizar trabalhos com a preparação física. O Palmeiras encerrará na tarde deste domingo a preparação para o duelo contra o São Caetano, segunda-feira, no Allianz Parque, pela décima rodada do Paulistão.
Fonte: Estadão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Sem jogar, Palmeiras garante vaga antecipada às quartas de final do Paulistão Sem jogar, Palmeiras garante vaga antecipada às quartas de final do Paulistão Reviewed by Julio Mateus on 08:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.