Palmeiras deve ter Marcos Rocha na primeira final

Mesmo sem lesão detectada, jogador não enfrentou o Santos na última terça-feira

Marcos Rocha durante aquecimento no Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Um Palmeiras com o retorno de Marcos Rocha e força máxima para a primeira final do Campeonato Paulista. É com essa expectativa que o elenco comandado por Roger Machado se reapresenta na Academia de Futebol, na tarde desta quarta-feira
Mesmo sem lesão detectada, o lateral-direito foi desfalque no clássico contra o Santos, que classificou o Verdão nas cobranças de pênaltis para a decisão do torneio estadual. No jogo de ida, ele sentiu dores na coxa esquerda e pediu para ser substituído.

A comissão técnica palmeirense tem otimismo sobre o retorno de Marcos Rocha ao time. Nos dois confrontos, ele foi substituído por Tchê Tchê, que também torce pelo retorno do titular.

– Claro que não é minha posição, esperamos que ele possa voltar no próximo jogo, torcendo para ele voltar (risos). Mas feliz pela atuação, acho que dei meu máximo, se errei algumas coisas tecnicamente, tentei correr, dar meu melhor para ajudar o Palmeiras. Estou muito feliz pela nossa vitória, deixando claro que não sou lateral e não pretendo virar – disse o substituto, na saída do Pacaembu.

Marcos Rocha atuou em 13 das 17 partidas do Palmeiras na temporada. Ele é o segundo atleta que mais desarma no Paulistão – são 45 acertos e 11 erros no fundamento. Ele vem sendo um dos destaques do time de Roger Machado no Campeonato Paulista.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem