No Palmeiras, Jean e Artur trabalham no gramado da Academia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense No Palmeiras, Jean e Artur trabalham no gramado da Academia - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

No Palmeiras, Jean e Artur trabalham no gramado da Academia


Gazeta Press
Após sofrerem intervenções cirúrgicas, o lateral direito Jean e o atacante Artur seguem seus respectivos processos de recuperação no Palmeiras. Durante o treinamento desta sexta-feira, realizado na Academia de Futebol, os dois jogadores trabalharam no gramado sob os cuidados da preparação física.

No último mês de janeiro, Jean passou por cirurgia para sanar um desgaste na cartilagem do joelho direito. O jogador de 31 anos, capaz de atuar também no meio de campo, foi um dos destaques do Palmeiras na temporada de 2016, mas caiu significativamente em 2017.
Já o jovem Artur, de 20 anos de idade, operou o tornozelo direito em fevereiro. Formado nas categorias de base do Palmeiras, ele se destacou com a camisa do Londrina durante seu período de empréstimo e acabou integrado ao elenco principal do clube alviverde para 2018.
Enquanto Jean e Artur iniciam a fase final do processo de recuperação, o elenco se prepara para disputar a primeira final do Campeonato Paulista. Às 16h30 (de Brasília) deste sábado, na arena de Itaquera, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o arquirrival Corinthians.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
No Palmeiras, Jean e Artur trabalham no gramado da Academia No Palmeiras, Jean e Artur trabalham no gramado da Academia Reviewed by Unknown on sábado, março 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.