Laterais iniciam recuperação e seguem como dúvidas do Palmeiras para semi


Foto: Cesar Greco / LANCE!

O Palmeiras segue com preocupações nas duas laterais para a partida de volta contra o Santos, na próxima terça-feira, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Substituído aos 5 minutos do segundo tempo do jogo de ida da semifinal, vencido pelo Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado no Pacaembu, o lateral direito Marcos Rocha se submeteu a exames na manhã deste domingo (25) que não apontaram lesão, mas ainda assim pode ser desfalque.

De acordo com informações divulgadas pelo clube alviverde, o jogador teve detectada uma sobrecarga muscular e fará trabalho intensivo neste domingo e segunda-feira para saber se poderá ficar à disposição do técnico Roger Machado na partida decisiva.

Além disso, o Palmeiras informou também que o lateral esquerdo Victor Luis não tem presença confirmada no duelo. Ele sofreu uma entorse após entrada de um jogador do Santos já no final do jogo de ida e iniciou tratamento. Diogo Barbosa, que ainda não estreou com a camisa alviverde, surge como possível substituto.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem