Jailson pede concentração no clássico de terça: Não ganhamos nada

Goleiro do Verdão adota discurso humilde e pede concentração total de seus companheiros para o jogo da volta, na próxima terça-feira (27), no Pacaembu

Jailson foi o destaque do Palmeiras na vitória contra o Santos (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!)

Destaque do Palmeiras na vitória contra o Santos, por 1 a 0, neste sábado, o goleiro Jailson preferiu manter os pés no chão sobre o duelo que vale vaga na final do Campeonato Paulista. O arqueiro do Verdão elogiou os companheiros de equipe e disse que nada está ganho para o Alviverde, apesar da vantagem ser considerável, já que a equipe joga por um empate na próxima terça (27). 
- Mais um grande jogo, nossa equipe está de parabéns. Não ganhamos nada, mais 90 minutos na terça-feira. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Não ganhamos nada ainda - afirmou o camisa 42 do Verdão logo após o triunfo sobre o rival, no Pacaembu. 

Apesar da empolgação pela vantagem conquistada no clássico, o goleiro sabe que é preciso aproveitar o intervalo entre as partidas para descansar o máximo possível. Afinal, o jogo que decide o primeiro finalista desta edição do Paulistão será realizado em três dias, tempo curto para a recuperação dos atletas. 

- É pouco tempo para treinar, amanhã (domingo) já treinamos, terça-feira tem jogo. Tem de descansar, é o calendário - afirmou o goleiro na saída do campo. 

O Palmeiras se reapresenta no próximo domingo na Academia de Futebol. Os jogadores ficarão concentrados no centro de treinamento alviverde até o próximo jogo diante do Peixe. Até lá, o elenco palmeirense fará a recuperação necessária para estar em plenas condições de enfrentarem novamente o rival da Baixada Santista.
Fonte: Lance net
Postagem Anterior Próxima Postagem