Jogo Palmeiras x Santos Ao Vivo 27/03/2018 [Narração]


 Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador




Palmeiras x Santos: Tudo que você precisa saber

SANTOS 0 X 1 PALMEIRAS- VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 27/03/2018, às 20h30min
Local:  Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (ambos de SP)

Palmeiras e Santos disputam vaga na final do Campeonato Paulista, nesta terça (27), às 20h00min (de Brasília), no Pacaembu.

Depois de uma vitória por 1 a 0 no jogo de ida, com gol marcado por Willian, o Palmeiras recebe o Santos, também no Pacaembu, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista, às 20h. O Verdão tem a vantagem do empate no clássico. Já o Peixe precisa vencer por qualquer placar com diferença de um gol para levar a decisão aos pênaltis. Uma vitória por dois ou mais gols classifica o Alvinegro à decisão.


Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Preocupado com o desgaste físico, o Palmeiras priorizou a recuperação dos atletas nos dois dias de treinamento antes do jogo. Na última segunda-feira, por exemplo, a atividade de campo para os titulares foi um rápido treino de cobranças de pênaltis.

Com dores na coxa esquerda que o fizeram sair durante o segundo tempo do primeiro duelo, o lateral-direito Marcos Rocha é a principal dúvida no time de Roger Machado. Se o desfalque se confirmar, Tchê Tchê entra improvisado na posição.

Técnico: Roger Machado
Desfalques: Borja (convocado pela Colômbia); Gustavo Scarpa (sem contrato); Artur (recuperação de cirurgia).
Pendurados: Antônio Carlos.

Provável escalação Palmeiras:





Santos:
Assim como Roger, Jair Ventura também priorizou o descanso e preservou cinco titulares no último treino: David Braz, Alison, Renato, Eduardo Sasha e Gabigol ficaram na academia fazendo fortalecimento muscular. A equipe deve ter uma alteração no meio de campo. Diogo Vitor foi titular no sábado, mas agora enfrenta a concorrência de Jean Mota, Vitor Bueno, Vecchio e Arthur Gomes.

Desfalques: Bruno Henrique (em transição após cinco lesões no olho direito) e Léo Cittadini (lesão muscular na coxa esquerda).

Pendurados: Alison.

Provável escalação Santos:




Tags: assistir palmeiras x santos, assistir palmeiras x santos online, jogo palmeiras x santos vivo , palmeiras x santos ao vivo, jogo palmeiras x santos online, palmeiras x santos 24/03/2018, assistir ao vivo palmeiras x santos ao vivo palmeiras x santos hoje 24/03/2018, palmeiras x santos onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x santos ao vivo, jogo do palmeiras x santos ao vivo, link ao vivo palmeiras x santos,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem