Jogo Corinthians x Palmeiras Ao Vivo 31/03/2018 [Narração]


Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador






Corinthians x Palmeiras: Tudo que você precisa saber
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 31/03/2018, às 16h30min
Local:  Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Danilo Manis e Miguel Caetano Ribeiro

Corinthians e Palmeiras fazem neste sábado, na Arena Corinthians, o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2018. O duelo marcado para as 16h30 será o primeiro entre os rivais neste século em decisões de campeonato. A última vez que um Dérbi valeu taça foi em 1999, também no Paulista. O Alvinegro levou a melhor.

O confronto tão aguardado terá retornos importantes. No Corinthians, o técnico Fábio Carille terá as voltas de Balbuena e Romero, que estavam com a seleção, e Jadson, recuperado de problemas musculares - ele fica no banco de reservas. Carille ainda disse que tem dúvidas na formação e dependerá de testes neste sábado para definir o time.

Já o Palmeiras de Roger Machado terá o retorno de Marcos Rocha, recuperado de desgaste muscular, e Borja, que estava com a seleção colombiana. O treinador, porém, não confirmou se eles iniciam a partida.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
A principal mudança no Verdão para o jogo que abre as finais do Paulistão é o retorno de Marcos Rocha. Por causa de dores musculares, ele foi desfalque contra o Santos, mas já voltou a treinar com bola na Academia de Futebol. Caso não possa atuar, Tchê Tchê permanece improvisado na posição.

Quem também fica novamente à disposição é Miguel Borja, que voltou da seleção depois de disputar amistosos com a Colômbia na Europa. Roger não confirmou a escalação dele. Keno está na briga pela vaga.

Técnico: Roger Machado
Desfalques: Artur e Jean (recuperação de cirurgias).
Pendurados: Antônio Carlos.

Provável escalação Palmeiras:





Corinthians:
Com dois dias de treino após eliminar o São Paulo, os corintianos priorizaram a recuperação física para a primeira final do Paulistão. Carille não comandou nenhum trabalho técnico ou tático com os titulares antes da decisão.

O Corinthians chega para o Dérbi com algumas dúvidas na escalação. Exames realizados na manhã deste sábado determinarão a escalação.
O que já se sabe é que a equipe contará com o retorno do zagueiro Balbuena ao time titular, após defender a seleção paraguaia. Jadson, recuperado de lesão na coxa direita, também está de volta depois de seis jogos fora, mas ficará no banco de reservas.

Desfalque: Renê Júnior (aprimorando o condicionamento físico, após lesão na coxa esquerda).

Pendurados: nenhum.

Provável escalação Corinthians:




Tags: assistir palmeiras x corinthians, assistir palmeiras x corinthians online, jogo palmeiras x corinthians vivo , palmeiras x corinthians ao vivo, jogo palmeiras x corinthians online, palmeiras x corinthians 31/03/2018, assistir ao vivo palmeiras x corinthians ao vivo palmeiras x corinthians hoje 31/03/2018, palmeiras x corinthians onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x corinthians ao vivo, jogo do palmeiras x corinthians ao vivo, link ao vivo palmeiras x corinthians,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem