Jaílson celebra efeito suspensivo, mas ressalta: 'Melhor em campo foi a equipe, não jogo sozinho' - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Jaílson celebra efeito suspensivo, mas ressalta: 'Melhor em campo foi a equipe, não jogo sozinho' - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Jaílson celebra efeito suspensivo, mas ressalta: 'Melhor em campo foi a equipe, não jogo sozinho'


O goleiro Jaílson foi um dos grandes destaques do Palmeiras na vitória por 1 a 0 contra o Santos, neste sábado, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.
Autor de diversas grandes defesas durante a partida, ele comemorou o efeito suspensivo que lhe permitiu atuar no clássico no Pacaembu.
Ele originalmente estava suspenso pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo) para a partida deste sábado, mas foi liberado na sexta para atuar.
“(O efeito suspensivo) Ajudou bastante (o Palmeiras), mas se também não treinar forte junto com Oscar [preparador de goleiros], Prass e Weverton, não adianta nada. Tem que treinar muito e continuar com humildade”, ressaltou.
Modesto, ele também descartou ter sido o melhor em campo no clássico.
“A equipe foi a melhor em campo. Eu não jogo sozinho. Estou ali para ajudar, sou uma pequena parcela. Nossa equipe é que está de parabéns”, afimou.
Divulgação Palmeiras
O camisa 42 ainda disse que, apesar do triunfo deste sábado, o “Verdão” ainda está longe da classificação para a final.
“Respeitando sempre a equipe do Santos, a gente ainda não ganhou nada. Tem mais 90 minutos ainda. Terça vai ser mais um jogo difícil. Temos que manter a humildade e os pés no chão”, finalizou.
Os times agora voltam a se encontrar na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), novamente no Pacaembu, quando decidirão quem irá avançar à final do Estadual - desta vez, a torcida única será do "Verdão".
Como venceu a partida de ida, o Palmeiras depende apenas de um empate para ir à decisão, enquanto o Santos precisará ganhar por dois gols de diferença. Triunfo santista por um tento de vantagem leva o confronto para os pênaltis.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Jaílson celebra efeito suspensivo, mas ressalta: 'Melhor em campo foi a equipe, não jogo sozinho' Jaílson celebra efeito suspensivo, mas ressalta: 'Melhor em campo foi a equipe, não jogo sozinho' Reviewed by Unknown on segunda-feira, março 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.