Destaques e notas dos jogadores do verdão na goleada sobre o Novorizontino

Luis Moura / WPP


O que não faltaram no massacre do Palmeiras sobre o Novorizontino foram boas atuações. Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno, Willian, Dudu... Todos com notas acima de 7. Veja o desempenho de cada jogador na goleada por 5 a 0 do Verdão.

6,0 - Fernando Prass - Mero espectador na maioria do tempo, só tendo recolocar a bola em jogo. Na vez que foi exigido, fez boa defesa.

6,5 - Marcos Rocha - Seguro na defesa, dividindo com firmeza e chegada forte ao ataque. Ainda conseguiu dar uma assistência para Willian.

6,5 - Antônio Carlos - Soube se impor e hoje é titular com justiça. Saiu jogando com precisão, de maneira rápida. Tranquilo atrás. 

6,0 - Thiago Martins - Teve pouco trabalho, mas cumpriu bem o seu papel, com seriedade e sem erros. Saiu no intervalo para Roger testar opções.

6,5 - Victor Luis - Diogo Barbosa não terá facilidade para ganhar a posição se Victor seguir jogando assim. Errando muito pouco.

6,0 - Felipe Melo - Tomou conta da saída de bola e deu o toque de qualidade na transição ofensiva. Vive boa fase, poderia ter feito um gol, mas errou o pênalti.

7,0 - Bruno Henrique - Pegou gosto por marcar gols. Com forte chegada à frente, fez o seu terceiro esse ano e ainda tentou outro. 

7,5 - Lucas Lima - Com espaço, assumiu o protagonismo na armação das jogadas e cansou de deixar os companheiros em boas condições. Participou de quatro gols.

7,5 - Keno - Lutou muito, fez um gol e sofreu um pênalti. Não à toa, é uma espécie de décimo segundo jogador da equipe.

7,0 - Dudu - Capitão não vinha tão bem no jogo, errando passes que não costuma, mas acordou com o gol. Importante voltar a marcar no Allianz.

7,5 - Willian - Útil de todo jeito. Como falso 9, deu uma assistência e deixou sua marca. Saiu aplaudido pela torcida não por acaso. Muito importante.

6,0 - Edu Dracena - Entrou com o jogo já decidido e teve pouco trabalho. Importante para retomar o ritmo. Fez sua estreia na temporada.

6,0 - Tchê Tchê - Sem espaço no meio de campo, vai ter trabalho se quiser lugar no time. Na lateral, apareceu com frequência no ataque.

7,0 - Papagaio - Mostrou oportunismo e deixou sua marca na chance que teve. Tem potencial e, se bem trabalhado, pode dar muitos frutos.

7,0 - Roger Machado - Equipe manteve a seriedade e concentração mesmo praticamente classificada. Sobrou nas quartas de final e chega muito forte.


NOVORIZONTINO: O meia Jean Carlos foi o único a conseguir a proeza de incomodar Fernando Prass, mas jogou apenas o primeiro tempo. Foi substituído no intervalo. De qualquer forma, a equipe de Doriva merece uma menção honrosa por ter feito a terceira melhor campanha da primeira fase do Paulistão – a melhor entre as equipes do interior. O Novorizontino não conseguiu ver a cor da bola no Allianz Parque e foi facilmente goleado pelo Palmeiras. O posicionamento da zaga foi muito ruim do início ao fim do jogo e o goleiro Oliveira não teve como evitar os gols. Para “ajudar, Jonatan Lima ainda foi expulso no início do segundo tempo. Laterais também ajudaram pouco.


FONTE: LANCE


Postagem Anterior Próxima Postagem