Com empate do São Bento, Palmeiras garante vaga antecipada - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com empate do São Bento, Palmeiras garante vaga antecipada - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com empate do São Bento, Palmeiras garante vaga antecipada


Palmeiras, do técnico Roger Machado, é primeira equipe a se classificar no Paulista 2018 (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Apesar de não ter entrado em campo, o Palmeiras se garantiu nas quartas de final do Campeonato Paulista durante a tarde deste sábado. A classificação antecipada do time alviverde se deu em função do empate por 0 a 0 entre São Bento e Red Bull Brasil, em Campinas.
Explica-se: com o resultado, o São Bento, vice-líder do Grupo C, chegou aos 14 pontos, seis a menos que o Verdão. Restando dois jogos para encerrar sua participação na primeira fase, a equipe de Sorocaba até pode alcançar o Palmeiras na pontuação, mas não em vitórias, já que tem três a menos.

Já o Novorizontino, que soma 11 pontos e também três triunfos a menos que o Palmeiras, ainda joga neste sábado contra o Ituano, em casa. É o único time da chave que pode tomar a liderança da equipe dirigida por Roger Machado.

A Ferroviária, quarta e última colocada, empatou por 2 a 2 com o Mirassol na última sexta-feira, atingiu 11 pontos e alcança no máximo o segundo lugar do Grupo C.

O Palmeiras, líder da classificação geral da primeira fase do Paulistão, só vai a campo nesta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), quando enfrenta o São Caetano, no Palestra Itália. O time alviverde iniciou a preparação para o confronto na tarde deste sábado, na Academia de Futebol.
Fonte: gazeta esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com empate do São Bento, Palmeiras garante vaga antecipada Com empate do São Bento, Palmeiras garante vaga antecipada Reviewed by Julio Mateus on 20:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.