Caso Scarpa: defesa apresenta recurso ao TST e pede anulação de julgamento no Rio - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Caso Scarpa: defesa apresenta recurso ao TST e pede anulação de julgamento no Rio - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Caso Scarpa: defesa apresenta recurso ao TST e pede anulação de julgamento no Rio

Liminar cassada fez com que meia tivesse contrato rescindido com o Palmeiras

Foto: Marcos Ribolli

A defesa de Gustavo Scarpa apresentou recurso de correição parcial no TST (Tribunal Superior do Trabalho), em Brasília, para pedir anulação do julgamento que fez com que o jogador tivesse seu vínculo com o Palmeiras rescindido e voltasse a ter contrato com o Fluminense.
Na quinta-feira passada, em julgamento realizado na Seção de Dissídios Individuais do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT), da 1ª Região, a liminar que permitiu ao meia assinar contrato em janeiro foi derrubada por 5 votos a 4.

A decisão não é definitiva, já que a ação trabalhista impetrada em dezembro terá trâmite normal. Mas, antes mesmo disso, o advogado do atleta, Maurício Corrêa da Veiga, tenta reverter a decisão e liberá-lo novamente. O recurso ao TST foi apresentado na segunda-feira à noite e ainda não tem data para ser apreciado.

Na visão da defesa, os atrasos do Fluminense nos pagamentos são claros e indiscutíveis. Scarpa buscou a via judicial no final do ano passado alegando atraso de quatro meses de direitos de imagem e seis meses de FGTS. O Palmeiras não se envolve diretamente na questão, mas, como parte interessada, presta suporte jurídico.

Desde sexta-feira passada, seu contrato com o clube carioca foi reativado na Confederação Brasileira. Na manhã desta terça-feira, o meia publicou vídeo em uma academia particular, em Hortolândia, cidade próxima a Campinas, onde moram seus familiares.


Foto: Reprodução

Independentemente do desfecho, o Palmeiras se vê protegido pelos termos do acordo assinado em janeiro, nos quais os empresários de Scarpa se comprometeram a bancar qualquer valor devido (como pagamento de multa) ao clube carioca.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Caso Scarpa: defesa apresenta recurso ao TST e pede anulação de julgamento no Rio Caso Scarpa: defesa apresenta recurso ao TST e pede anulação de julgamento no Rio Reviewed by Julio Mateus on 17:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.