Antônio Carlos deixa favoritismo para o rival, mas está confiante na busca do título - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Antônio Carlos deixa favoritismo para o rival, mas está confiante na busca do título - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Antônio Carlos deixa favoritismo para o rival, mas está confiante na busca do título


O Palmeiras encara o Novorizontino, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, nesta quarta-feira.
Hoje em entrevista coletiva, o zagueiro Antonio Carlos pregou cautela. O defensor rejeitou qualquer favoritismo, pregou seriedade para o jogo desta quarta-feira, mas admitiu que o time faz as contas para decidir até o fim do Estadual em casa. O Verdão garante esse direito com uma vitória diante do Novorizontino e caso vá até o final - lidera a classificação geral com 29 pontos e não seria mais alcançado.

Antônio Carlos foi questionado sobre a frase do jogador do arquirrival, o volante corintiano Gabriel, que foi campeão da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Palmeiras, afirmou que não vê o time alviverde como favorito ao títulos estadual. E completou: "Para mim, (o Corinthians) é o melhor time do Brasil".

Antonio Carlos afirmou que hoje não tem um favorito no Brasil. Todo mundo está trabalhando, se dedicando. Não tratamos como favorito. Estamos trabalhando para fazer um jogo melhor que o outro. Evoluir a cada jogo para dar orgulho para a torcida. Temos de trabalhar, se dedicar. Agora favorito... Eles foram campeões, então vamos deixar favoritismo para os outros. A gente vai quietinho, e tenho certeza de que vamos chegar, fazer o que o Roger pede para dar muita alegria ao torcedor.
Fonte:

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Antônio Carlos deixa favoritismo para o rival, mas está confiante na busca do título Antônio Carlos deixa favoritismo para o rival, mas está confiante na busca do título Reviewed by Julio Mateus on 17:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.