Borja retorna de amistosos com moral e reabre dúvida no ataque do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Borja retorna de amistosos com moral e reabre dúvida no ataque do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Borja retorna de amistosos com moral e reabre dúvida no ataque do Palmeiras



Desfalque nos últimos três jogos do Campeonato Paulista (o segundo das quartas de final e as duas semifinais), Borja retorna ao Palmeiras nesta quinta-feira, depois de ter representado bem a seleção da Colômbia.

O atacante não atuou na vitória contra a França, mas foi testado no segundo tempo do empate com a Austrália. Após substituir Falcao García no intervalo, ele mudou a cara da partida: teve duas chances cara a cara, um gol anulado, duas bolas na trave e um pênalti (sofrido por ele próprio) perdido.

Foto:Tony O'Brien/Reuters
Apesar de ter tido uma fraca atuação contra o Novorizontino, no último jogo antes de se apresentar à seleção colombiana, Borja vive boa fase. Ele é o artilheiro do Palmeiras em 2018, com sete gols marcados.

Até a partida de terça-feira contra o Santos, que confirmou a classificação à decisão estadual, ele era também o único centroavante à disposição, motivo pelo qual o técnico Roger Machado vem utilizando Willian (atacante de beirada) como falso 9.

O clássico, porém, marcou o retorno de Deyverson, que havia começado o ano como opção para Borja. O centroavante reserva, que ficou cerca de dois meses parado em função de uma fissura no pé, substituiu Willian na segunda etapa.

Agência Palmeiras
Fica, portanto, a dúvida sobre quem será o escolhido por Roger Machado para a primeira final, no sábado. Com a improvisação de Willian como 9, Keno ganhou (e aproveitou) oportunidade pelo lado do campo. Se o treinador optar pelo retorno de Borja, alguém terá de deixar o time.

FONTE: GLOBOESPORTE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Borja retorna de amistosos com moral e reabre dúvida no ataque do Palmeiras Borja retorna de amistosos com moral e reabre dúvida no ataque do Palmeiras Reviewed by Unknown on quinta-feira, março 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.