Antes do segundo jogo das quartas, Palmeiras faz treino aberto com titulares

Jogadores que atuaram em Novo Horizonte trabalham em campo em reapresentação

Foto: Tossiro Neto

O primeiro dia de preparação do Palmeiras para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, quarta, às 21h45, no Allianz Parque, contou com todo o elenco em campo na Academia de Futebol, na tarde desta segunda-feira.
Mesmo os jogadores que foram titulares na vitória por 3 a 0 no sábado, em Novo Horizonte, participaram de atividades com bola. Geralmente, quem inicia os jogos faz apenas trabalhos de recuperação física na reapresentação.

A atividade desta segunda-feira foi a primeira e última com a presença da imprensa no centro de treinamento. Na terça-feira, véspera da partida decisiva, os jornalistas poderão acompanhar apenas os primeiros minutos de aquecimento.

A escalação para enfrentar o Novorizontino, portanto, não será revelada pelo técnico Roger Machado. Nesta tarde, ele não esboçou a formação titular. Em vez disso, orientou uma movimentação tática em espaço reduzido.

Em metade do campo, havia quadrantes delimitados por faixas e quatro gols. O objetivo de cada time era trocar três passes antes de ser liberado para finalizar.

A principal dúvida é quem será o substituto de Borja, que foi convocado para amistosos pela seleção colombiana. Antes do treino, o atacante Willian deu entrevista coletiva e se colocou à disposição para atuar como falso 9. Ele disputa a vaga com o meia Guerra e os garotos Papagaio e Fernando.

 Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem