Palmeiras turbina lista do Paulistão com mais nove da base - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras turbina lista do Paulistão com mais nove da base - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras turbina lista do Paulistão com mais nove da base


Até então, apenas quatro jogadores da base estavam na relação B da competição

Papagaio, que tem treinado com os profissionais, é um dos novos inscritos (Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras)

O Palmeiras acrescentou nove nomes da base em sua lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista. Além de 26 profissionais, o regulamento permite que se tenha uma relação ilimitada de jogadores formados no clube.
Até então, essa segunda relação contava com quatro jogadores: o goleiro Daniel Fuzato, o lateral-esquerdo Luan Cândido, o meia-atacante Artur (que se recupera de cirurgia no tornozelo) e o atacante Fernando.

Na última sexta-feira, a lista ganhou nomes como o de Papagaio, atacante de 18 anos que passou a treinar com o elenco principal na Academia de Futebol, do meia Alanzinho e do zagueiro Vitão, duas das grandes promessas das divisões de base do clube.

Com 20 pontos conquistados, o Palmeiras é o time de melhor campanha na classificação geral da primeira fase do Campeonato Paulista. No Grupo C, tem sete de vantagem sobre o São Bento, segundo colocado, e nove sobre o Novorizontino, terceiro.

Veja a lista B completa:

Airton (atacante, 19 anos)
Alanzinho (meio-campista, 17 anos)
Anderson (goleiro, 19 anos)
Aníbal (atacante, 17 anos)
Artur (meia-atacante, 20 anos)
Daniel Fuzato (goleiro, 20 anos)
Fernando (atacante, 18 anos)
Johnny (meio-campista, 19 anos)
Luan Cândido (lateral-esquerdo, 17 anos)
Matheus Teixeira (goleiro, 18 anos)
Patrick (zagueiro, 17 anos)
Papagaio (atacante, 18 anos)
Vitão (zagueiro, 18 anos)
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras turbina lista do Paulistão com mais nove da base Palmeiras turbina lista do Paulistão com mais nove da base Reviewed by Julio Mateus on 15:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.