Adidas ainda não desistiu de continuar no Palmeiras, mas mira São Paulo como alternativa


Foto: Divulgação

Mesmo com a Puma liderando a corrida para ver quem vestirá o Palmeiras a partir de 2019, a Adidas ainda não desistiu de continuar no "Verdão", seu parceiro desde 2006.
Segundo apurou a ESPN, a gigante alemã segue tentando renovar o vínculo com o clube alviverde - o contrato atual se encerra em dezembro de 2018.

Esta é a prioridade da marca das três listras no mercado brasileiro, apesar da disputa com a Puma e com a brasileira Topper, a outra concorrente ao uniforme palestrino, ser dura.

Por isso, a Adidas ainda não fez proposta a nenhuma outra equipe até o momento.

Caso não chegue a um acordo com o Palmeiras, a multinacional mira o São Paulo como principal alternativa.

O time do Morumbi rescindiu com a Under Armour, sua atual fornecedora, ainda no ano passado, mas seguirá vestindo uniformes da marca americana até junho deste ano.

O que é praticamente impossível de acontecer é uma parceria Adidas ao mesmo tempo com Palmeiras e São Paulo.

Além disso, a companhia prometeu montar uma equipe de marketing para cuidar especificamente do clube do Palestra Itália, tratando a equipe como um produto premium.

A Puma ainda garantiu produção "em peso" de materiais, evitando qualquer possibilidade de falta de produtos tanto para os jogadores quanto para torcedores nas lojas físicas e online.

Fora isso, o que mais agradou o "Verdão" foi a maior porcentagem de royalties oferecidos pelos europeus.

Com isso, a equipe irá ganhar um montante maior a cada produto vendido, algo que o clube alviverde procurava desde o início das negociações, por se aproximar mais do modelo seguido hoje por equipes da Europa.

A Topper havia oferecido mais dinheiro na assinatura de contrato (algo que inicialmente havia agradado a diretoria palmeirense), enquanto a Adidas tenta permanecer oferecendo bônus em caso de títulos.
Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem