Adidas ainda não desistiu de continuar no Palmeiras, mas mira São Paulo como alternativa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Adidas ainda não desistiu de continuar no Palmeiras, mas mira São Paulo como alternativa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Adidas ainda não desistiu de continuar no Palmeiras, mas mira São Paulo como alternativa



Foto: Divulgação

Mesmo com a Puma liderando a corrida para ver quem vestirá o Palmeiras a partir de 2019, a Adidas ainda não desistiu de continuar no "Verdão", seu parceiro desde 2006.
Segundo apurou a ESPN, a gigante alemã segue tentando renovar o vínculo com o clube alviverde - o contrato atual se encerra em dezembro de 2018.

Esta é a prioridade da marca das três listras no mercado brasileiro, apesar da disputa com a Puma e com a brasileira Topper, a outra concorrente ao uniforme palestrino, ser dura.

Por isso, a Adidas ainda não fez proposta a nenhuma outra equipe até o momento.

Caso não chegue a um acordo com o Palmeiras, a multinacional mira o São Paulo como principal alternativa.

O time do Morumbi rescindiu com a Under Armour, sua atual fornecedora, ainda no ano passado, mas seguirá vestindo uniformes da marca americana até junho deste ano.

O que é praticamente impossível de acontecer é uma parceria Adidas ao mesmo tempo com Palmeiras e São Paulo.

Além disso, a companhia prometeu montar uma equipe de marketing para cuidar especificamente do clube do Palestra Itália, tratando a equipe como um produto premium.

A Puma ainda garantiu produção "em peso" de materiais, evitando qualquer possibilidade de falta de produtos tanto para os jogadores quanto para torcedores nas lojas físicas e online.

Fora isso, o que mais agradou o "Verdão" foi a maior porcentagem de royalties oferecidos pelos europeus.

Com isso, a equipe irá ganhar um montante maior a cada produto vendido, algo que o clube alviverde procurava desde o início das negociações, por se aproximar mais do modelo seguido hoje por equipes da Europa.

A Topper havia oferecido mais dinheiro na assinatura de contrato (algo que inicialmente havia agradado a diretoria palmeirense), enquanto a Adidas tenta permanecer oferecendo bônus em caso de títulos.
Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Adidas ainda não desistiu de continuar no Palmeiras, mas mira São Paulo como alternativa Adidas ainda não desistiu de continuar no Palmeiras, mas mira São Paulo como alternativa Reviewed by Julio Mateus on segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.