Moisés ganha elogios de Roger e se vê 'mais forte e sem dor' no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Moisés ganha elogios de Roger e se vê 'mais forte e sem dor' no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Moisés ganha elogios de Roger e se vê 'mais forte e sem dor' no Palmeiras


Meio-campista foi reintegrado ao grupo nessa terça depois de fazer uma pré-temporada mais longa, junto de Edu Dracena. Ele participou de todo o treinamento da última tarde

Moisés e Edu Dracena se juntaram ao elenco do Palmeiras no treino de terça, após realizar uma pré-temporada mais longa. Os dois participaram de toda a atividade da tarde passada, sob olhares de Roger Machado. O técnico se animou com a volta do camisa 10, que por sua vez diz estar mais forte após a programação especial.
- A gente sabe que o que foi planejado se cumpriu. Às vezes a gente quer voltar rápido, mas a ideia é ir com calma. Estou me sentindo muito bem fisicamente, espero fazer uma boa temporada com meus companheiros e agora é retomar o ritmo dos jogos. Quero uma sequência sem lesões para uma grande temporada - disse o meia, à TV Palmeiras.



A comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance do clube consideraram que no caso dos dois jogadores era melhor tirá-los das primeiras rodadas do Paulista e dar trabalhos físicos mais intensos, em dois períodos, por mais tempo. Moisés chegou a jogar alguns minutos contra o Bragantino, mas depois disso foi recolocado neste cronograma diferenciado. Edu Dracena ainda nem foi relacionado.

- O trabalho não quer dizer que estou livre de lesões, vai previnir bastante pelo fortalecimento, por minha musculatura. Eu me sinto mais forte, mais rápido, sem nenhuma dor. Isto facilita que tenha um ano sem lesões, mas não é 100% seguro. Espero, com fé em Deus, ser uma temporada tranquila - acrescentou o camisa 10.

Há a possibilidade de os dois serem convocados para o clássico de sábado, contra o Corinthians, em Itaquera. Dependerá da reação do corpo deles à carga de trabalho nesta semana. Roger está atento à dupla.

- Moisés, assim como o Edu, vinha fazendo um programa especial de treinos. O Moisés já vinha indo para campo, indo a jogo, entrando na partida e agora está retornando aos trabalhos com o grupo. A qualidade do treino aumenta, quando tenho um atleta de alto nível treinando junto, a disputa se intensifica e o ambiente pelo perfil de liderança contribui para deixar todos motivados - analisou o treinador.
Fonte: LANCE!Net

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Moisés ganha elogios de Roger e se vê 'mais forte e sem dor' no Palmeiras Moisés ganha elogios de Roger e se vê 'mais forte e sem dor' no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 13:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.