Guaraní e Junior Barranquilla definem primeiro adversário do Palmeiras na Libertadores


Foto: Divulgação/Conmebol

Na noite desta quinta-feira (22), em Assunção, os torcedores de Guaraní e Junior Barranquilla finalmente saberão quem vai comemorar a vaga na fase de grupos da Libertadores e quem terá que, como prêmio de consolação, torcer para adentrar na Copa Sul-Americana.
Em Barranquilla, os colombianos se aproveitaram do fator casa e conseguiram vencer pela vantagem mínima de 1 a 0, gol marcado por Yimmi Chará já na parte final do jogo. Ou seja, possuem a vantagem de ao menos jogar por qualquer empate no Defensores del Chaco.

Já a equipe Aborígene precisa lutar por uma vitória de dois gols de diferença para superar a fase eliminatória e ter o direito de jogar na chave que já tem Palmeiras, Alianza Lima e Boca Juniors.

O desfalque certo para o encontro em solo paraguaio é, evidentemente, o atacante Pablo Velázquez, que foi expulso no encontro de ida. No mais, a equipe deve repetir a escalação com a provável adição de Luis Caballero no comando de ataque.

Para garantir que os considerados titulares chegassem totalmente descansados para o duelo de volta da Pré-Libertadores, o Junior usou uma equipe recheada de reservas na derrota pela Liga Águila I em jogo do último final de semana contra o Atlético Huila.
Fonte: Futebol Latino
Postagem Anterior Próxima Postagem