Lucas Lima já foi carrasco de maior rival do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Lucas Lima já foi carrasco de maior rival do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Lucas Lima já foi carrasco de maior rival do Palmeiras



O Dérbi do próximo sábado será especial para Lucas Lima. Contratado pelo Palmeiras nesta temporada, o meia terá a oportunidade de enfrentar o Corinthians pela primeira vez com a camisa alviverde. E, se depender do retrospecto recente do atleta contra o rival, o time de Roger Machado pode ficar esperançoso.
Em setembro do ano passado, Lucas Lima liderou o Santos na vitória sobre os corintianos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele abriu o placar na segunda etapa e, nos acréscimos, iniciou a jogada do gol que fechou o placar em 2 a 0 na Vila Belmiro.

No total, o meia disputou o clássico contra o Corinthians nove vezes – foram quatro vitórias para cada lado e um empate. Mas, a última vez que foi derrotado pelo rival foi em 2015.

Pelo Palmeiras, Lucas Lima chegou com o peso de principal contratação para a temporada. Em campo, o esforço da diretoria se justifica: ele atuou em todas as partidas do ano – foram oito jogos, com um gol e três assistências.

O placar em clássicos pelo Verdão é favorável: uma vitória contra o Santos, na quinta rodada do Paulistão, com direito a bom desempenho individual do camisa 20 palmeirense.

Nesta quarta-feira, Lucas Lima vai dar entrevista coletiva na Academia de Futebol, às 14h30, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Lucas Lima já foi carrasco de maior rival do Palmeiras Lucas Lima já foi carrasco de maior rival do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 10:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.