Capitão e ídolo, Dudu sofre com 'sombras', mau início e postura nas férias - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Capitão e ídolo, Dudu sofre com 'sombras', mau início e postura nas férias - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Capitão e ídolo, Dudu sofre com 'sombras', mau início e postura nas férias



Dudu, do Palmeiras, tenta interceptar passe no encharcado gramado do estádio da Ponte

A imagem de jogador insubstituível de Dudu no Palmeiras começa a ser contestada. Com oito jogos disputados em 2018, o atacante sofre críticas por não conseguir repetir o bom futebol das temporadas passadas e se incomoda com isso.
Capitão e ídolo do time, o camisa 7 sabe que pode render mais e tem trabalhado no dia a dia para atender aos pedidos de Roger Machado. Apesar de ter sido o jogador mais importante dos últimos anos, a perseguição tem sido implacável.

A maior parte das críticas, que, inclusive, invadem as páginas do jogador nas redes sociais, dizem respeito às férias do atleta. Fã de música eletrônica e festas, ele não escondeu que se divertiu no período em que não precisava treinar.

O problema é que parte da torcida entende que o atleta não está rendendo bem no início do ano por esse problema, o que não é necessariamente verdade. Em todas as temporadas, inclusive nas que foi decisivo, o atleta teve o mesmo tipo de comportamento nas horas vagas.

Com o desempenho abaixo do ideal, o atleta tem sido substituído com frequência: saiu em quatro dos oito jogos, sendo três nos últimos cinco jogos. Contra a Ponte Preta, ele foi bem, criou chances de gol e sofreu com o gramado encharcado e pôde atuar os 90 minutos.

E isso é reflexo do aumento da concorrência. O jogador tem mais sombras com a chegada de nomes como Gustavo Scarpa e até Lucas Lima, além do bom início de Keno e Willian. Ainda assim, Roger não pensa em substituí-lo neste momento.

Dudu mantém o foco em ganhar mais títulos no Palmeiras e sempre repete que quer fixar a sua imagem de ídolo. Recentemente, ele recusou uma proposta para ganhar mais de R$ 1 milhão no futebol chinês para alcançar essa meta, o que reforçou seu comprometimento com o clube nos olhos da diretoria.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Capitão e ídolo, Dudu sofre com 'sombras', mau início e postura nas férias Capitão e ídolo, Dudu sofre com 'sombras', mau início e postura nas férias Reviewed by Julio Mateus on 08:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.