Palmeiras teria acerto com Pabón, ex-São Paulo; clube nega


O Palmeiras teria acertado nesta quinta-feira a contratação do atacante colombiano Dorlan Pabón, de 29 anos, do Monterrey-MEX, segundo apurou a ESPN.com.mx. O clube nega o interesse e a informação.
O atleta já não treinou na última quarta-feira, e nesta quinta teria definido sua despedida oficial dos Rayados, preparando as malas para voltar à América do Sul.

Em 2014, ele já teve passagem pelo São Paulo, disputando 18 jogos e marcando dois gols - no período, ele atuou emprestado pelo Valencia-ESP.

Pelo Monterrey, o colombiano entrou em campo pela última vez no último dia 6, quando foi titular no empate por 1 a 1 com o Monarcas Morelia, pelo Campeonato Mexicano Clausura 2018.

Pabón se despediria de sua segunda passagem pelos Rayados após marcar 59 gols na Liga MX.

Em caso de contratação, o jogador teria forte concorrência. O Palmeiras conta hoje com Dudu, Keno, Willian e Artur pelas pontas, e não como centroavante, posição do também colombiano Borja e de Deyverson.

Se confirmada, a saída de Pabón é mais uma notícia ruim para os torcedores do Monterrey, que recentemente também perde Efraín Juárez para o Vancouver Whitecaps-CAN e Edgar Castillo para o Colorado Rapids-EUA - os dois times disputam a MLS.

Durante a carreira, o colombiano ainda passou por Envigado-COL, Atlético Nacional-COL, Parma-ITA, Betis-ESP e Valencia-ESP.
Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem