Fluminense deseja Hyoran, do Palmeiras, para compensar ida de Gustavo Scarpa - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Fluminense deseja Hyoran, do Palmeiras, para compensar ida de Gustavo Scarpa - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Fluminense deseja Hyoran, do Palmeiras, para compensar ida de Gustavo Scarpa


Hyoran é reserva no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Gustavo Scarpa conseguiu a rescisão unilateral de contrato na Justiça, mas o Fluminense ainda tem esperança em algum tipo de compensação. Por isso, mantém conversas com o Palmeiras para chegar a um acordo.
E, neste sentido, o meia Hyoran desperta interesse. Há tentativa de fechar a negociação para o atleta reforçar o time de Abel Braga.

As direções dos clubes mantêm boa relação. O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, telefonou ao mandatário tricolor, Pedro Abad, antes do anúncio de Scarpa pelo Verdão. Comunicou que negociava com o então ex-tricolor, após a temporária liberação judicial. O acordo daria segurança às partes e encerraria a disputa nos tribunais.

Hyoran agrada a Abelão, que pediu a contratação de um meia. Aos 24 anos, o atleta teve poucas oportunidades no time paulista após ter sido contratado da Chapecoense no ano passado. Soma um gol em sete jogos.

O Tricolor entende que a concorrência no Palmeiras pode faciliar a negociação. Hyoran não foi inscrito no Paulistão. Ele treina normalmente no clube à espera de oportunidade com Roger Machado.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Fluminense deseja Hyoran, do Palmeiras, para compensar ida de Gustavo Scarpa Fluminense deseja Hyoran, do Palmeiras, para compensar ida de Gustavo Scarpa Reviewed by Julio Mateus on 11:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.