Fluminense deseja Hyoran, do Palmeiras, para compensar ida de Gustavo Scarpa


Hyoran é reserva no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Gustavo Scarpa conseguiu a rescisão unilateral de contrato na Justiça, mas o Fluminense ainda tem esperança em algum tipo de compensação. Por isso, mantém conversas com o Palmeiras para chegar a um acordo.
E, neste sentido, o meia Hyoran desperta interesse. Há tentativa de fechar a negociação para o atleta reforçar o time de Abel Braga.

As direções dos clubes mantêm boa relação. O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, telefonou ao mandatário tricolor, Pedro Abad, antes do anúncio de Scarpa pelo Verdão. Comunicou que negociava com o então ex-tricolor, após a temporária liberação judicial. O acordo daria segurança às partes e encerraria a disputa nos tribunais.

Hyoran agrada a Abelão, que pediu a contratação de um meia. Aos 24 anos, o atleta teve poucas oportunidades no time paulista após ter sido contratado da Chapecoense no ano passado. Soma um gol em sete jogos.

O Tricolor entende que a concorrência no Palmeiras pode faciliar a negociação. Hyoran não foi inscrito no Paulistão. Ele treina normalmente no clube à espera de oportunidade com Roger Machado.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem