Empresa que processou WTorre fica com parte dos naming rights do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Empresa que processou WTorre fica com parte dos naming rights do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Empresa que processou WTorre fica com parte dos naming rights do Palmeiras


A Siemens, empresa alemã de tecnologia, vai receber parte do valor de naming rights pago pela Allianz, principal patrocinadora do estádio do Palmeiras. 
O motivo é um processo movido pela companhia contra a WTorre, construtora do Allianz Parque e responsável pela administração do local, para cobrar dívidas referentes a serviços de segurança instalados na arena alviverde, como câmeras, catracas e sistema de monitoramento facial. 

O montante a ser recebido pela Siemens deve ser de pouco mais de R$ 9 milhões. A Allianz paga anualmente cerca de R$ 15 milhões pelos naming rights do estádio.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Empresa que processou WTorre fica com parte dos naming rights do Palmeiras Empresa que processou WTorre fica com parte dos naming rights do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 11:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.