Patrocinadora sonha com Neymar: "No Palmeiras, nada é impossível"


Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM, empresas patrocinadoras do Palmeiras, me recebeu no escritório dela, na manhã desta quinta-feira, para falar sobre seus planos no Verdão. Ela admitiu que sonha ser presidente do clube, mas deixou claro que, até lá, continuará trabalhando firmememente ao lado do atual mandatário, Mauricio Galiotte.

Falando sobre o que faria em sua administração, Leila mostrou que sonha alto. Ela quer Neymar, palmeirense de coração, com a camisa do Verdão.

– Um jogador dos meus sonhos? O Neymar. Daqui a uns anos, ele vir jogar no Palmeiras... quem sabe? No Palmeiras, nada é impossível. Nada é impossível. Seria lindo – disse Leila.

Leila Pereira só pode concorrer à presidência do Palmeiras depois de cumprir um mandato como conselheira. Eleita em fevereiro deste ano, ela só estará apta a lançar uma chapa como presidente a partir de abril de 2021.

Neymar, o jogador mais caro da história, contratado por 222 milhões de euros (equivalente a R$ 821,4 milhões na época da contratação), tem contrato com o Paris Saint-Germain, da França, até 2022.

O próprio Neymar já falou sobre a possibilidade de jogar no Palmeiras um dia. Ele treinou na Academia de Futebol do clube em outubro, com a seleção brasileira, antes de jogo contra o Chile pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

– Olha, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer – respondeu o craque da Seleção, em depoimento à TV Palmeiras.

Questionado sobre a infância palmeirense, o craque contou quem eram seus ídolos. Todos, é claro, com passagens marcantes pelo Verdão:

– Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito sempre de verde, do Palmeiras. Bom, não tenho muita história como torcedor porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex... São os caras em quem me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles – disse Neymar.
 Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem