Lucas Lima bomba e quebra recorde no Twitter



O acerto com o Palmeiras fez Lucas Lima voltar a usar o Twitter, sua rede social predileta. Mais do que isso: fez com que a conta do meia bombasse e ganhasse novos 22 mil seguidores desde quarta-feira da semana passada, quando ele se reuniu com seu ex-clube para anunciar que acertaria com o rival.

Somente naquele dia, foram 12.693 seguidores a mais, segundo dados fornecidos pelo próprio Twitter. Um recorde, já que, até então, o máximo em um único dia havia sido de 3.523 seguidores, em 24 de abril de 2016, ocasião em que provocou justamente o Palmeiras, depois de ajudar a eliminá-lo em disputa por pênaltis na semifinal paulista.

O tuíte polêmico foi este abaixo:

Com o tempo, as provocações cessaram. Lucas Lima não publicava nem uma linha sequer no Twitter desde 20 de outubro. Não por coincidência, época em que o interesse do Palmeiras em contratá-lo esquentou definitivamente.

Muitos palmeirenses com quem o jogador trocava mensagens de animosidade, inclusive, foram desbloqueados por ele. Ativo novamente desde o anúncio oficial, na quinta-feira passada, o perfil do jogador de 27 anos é seguido atualmente por 217 mil usuários.

Principal contratação para a próxima temporada, ao menos até o momento, o ex-santista tem se mostrado ansioso para vestir o quanto antes a camisa alviverde – cujo número ainda está indefinido. Sua apresentação, no entanto, ocorrerá só em janeiro. Até lá, haverá tempo para conquistar muitos outros palmeirenses.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem