Mais de 20 atletas voltam ao Palmeiras depois de empréstimo


Foto: Divulgação/ Palmeiras 

Ao lado do Flamengo, o Palmeiras foi a equipe que mais investiu em contratações na temporada 2017 do futebol brasileiro. A mais cara delas foi a do atacante colombiano Miguel Borja, que deixou o Atlético Nacional-COL, com quem foi campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone do ano passado, por R$ 33 milhões.

Dentro de campo, o resultado foi bem abaixo do esperado e restou comemorar uma segunda colocação no Brasileirão e a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Para 2018, a diretoria do Palmeiras já deixou claro: haverá a chegada de reforços, mas eles não serão tantos, como garantiu o presidente Mauricio Galiotte, que já confirmou Lucas Lima, Diogo Barbosa, além do técnico Roger Machado.

Levando em consideração a postura que o Palmeiras promete para 2018, o FOXSports.com.br garimpou os mais de 20 nomes que retornarão de empréstimo ao clube para a próxima temporada e montou um time inteiro com os principais deles. E olha que tem jogador que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil na lista. Veja:

Time titular: Vagner; Lucas, Leandro Almeida, Thiago Martins e Victor Luis; Matheus Sales, Renato, Allione e Patrick Vieira; Leandro e Mouche.

Reservas: João Pedro, Taylor, Mateus Muller, Bruninho, Daniel, Juninho, Artur, Gabriel Leite, Kaue, Rodolfo.
Fonte: FOX Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem