Empresário coloca zagueiro perto de acerto, mas Verdão nega - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Empresário coloca zagueiro perto de acerto, mas Verdão nega - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Empresário coloca zagueiro perto de acerto, mas Verdão nega

O empresário do zagueiro Pablo, que defendeu o Corinthians em 2017 e pertence ao Bourdeaux, disse em entrevista ao programa Terceiro Tempo, da Rádio Bandeirantes, que tem negociação encaminhada com o Palmeiras. O clube nega.
A versão da diretoria é de que os valores pedidos por Pablo estão fora da realidade e que, além disso, a posição está bem servida e não há previsão de que algum dos zagueiros seja negociado neste momento.

- Estamos negociando o Pablo com o Palmeiras pelo mesmo salário que o Corinthians ofereceu. A diferença é a forma de pagamento das luvas. O Flamengo e o Atlético Mineiro também fizeram contato mas a negociação não evoluiu - afirmou o agente.

Em seu antigo clube as tratativas não evoluíram justamente por divergências quanto à forma de pagamento das luvas, tanto é que o atleta até ficou fora da festa do título brasileiro. Para Fernando, o negócio com os palmeirenses é mais vantajoso nesse sentido:

- No Palmeiras, o Pablo vai receber as luvas no prazo de dois anos. O Corinthians ofereceu pagamento de seis em seis meses, terminando em quatro anos.

O negócio que, segundo o empresário, firmará um contrato de cinco anos de Pablo com o Alviverde, está encaminhado com o clube paulista, mas ainda depende de conversas com o Bordeaux para ser fechado.

- já está tudo certo entre Pablo e Palmeiras. A esposa não quer voltar para a França. Amanhã eu vou negociar com o Bordeaux e o Palmeiras precisa comprar o jogador. O quanto vai custar e como vai ser pago, eu já não sei. Eu acho que será algo em torno de 3 milhões de euros (R$ 11,5 milhões) - concluiu.

Pablo seria o oitavo zagueiro no elenco do Verdão para 2018, que conta com os já garantidos Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho e Emerson Santos, que chega em janeiro. O contrato de Antonio Carlos termina no final deste mês e pode definir sua permanência em uma reunião nesta segunda-feira. Já Thiago Martins volta de empréstimo do Bahia.
 Fonte: Lance

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Empresário coloca zagueiro perto de acerto, mas Verdão nega Empresário coloca zagueiro perto de acerto, mas Verdão nega Reviewed by Julio Mateus on 20:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.