Emprestado pelo Verdão, goleiro retorna ao Ituano para o Campeonato Paulista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Emprestado pelo Verdão, goleiro retorna ao Ituano para o Campeonato Paulista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Verdão, goleiro retorna ao Ituano para o Campeonato Paulista



O goleiro Vagner está de volta ao Ituano. Campeão paulista pelo clube em 2014, o jogador de 28 anos foi emprestado pelo Palmeiras para a disputa do estadual de 2018. Vagner foi integrado ao elenco na segunda-feira e deu início a pré-temporada.

Com a chegada de Vagner, o Ituano fecha os nomes do setor para o estadual. Além dele, Wagner, Gabriel e Júnior são os outros goleiros do elenco.

Vagner tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019. O Ituano será o terceiro clube seguido que o goleiro atua emprestado. Neste ano, Vagner atuou por Mirassol e Guarani.

No Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Corinthians, Bragantino e Linense, o Ituano estreia na competição contra o São Caetano, no estádio Novelli Jr., em Itu, no dia 17 de janeiro.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Emprestado pelo Verdão, goleiro retorna ao Ituano para o Campeonato Paulista Emprestado pelo Verdão, goleiro retorna ao Ituano para o Campeonato Paulista Reviewed by Julio Mateus on 19:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.