Agente de Mina nega contato do Barcelona para ter zagueiro em janeiro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Agente de Mina nega contato do Barcelona para ter zagueiro em janeiro - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Agente de Mina nega contato do Barcelona para ter zagueiro em janeiro


Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação
Jair Mina, tio e agente do zagueiro colombiano do Palmeiras Yerriy Mina, afirmou nesta terça-feira que por enquanto "não houve nenhum contato" com o Barcelona para que o jogador seja transferido ao clube espanhol na janela de inverno.

O clube espanhol e o Palmeiras alcançaram um acordo há meses - que gira em torno dos 9 milhões de euros -, mediante uma opção de compra no próximo verão europeu, mas a saída iminente do volante argentino Javier Mascherano poderia antecipar a operação.

"Até o momento, a situação com o Barcelona não está definida e portanto, Mina é jogador de Palmeiras. Não há nenhum indício que diga o contrário. Eu falei com Robert (Fernández, secretário-técnico do clube), mas o Barcelona ainda não se definiu, então tudo segue como antes", afirmou em declarações à "COPE Barcelona" (emissora de rádio).

Jair Mina comentou que o Barcelona confirmou "de maneira oficial" ao Palmeiras que a opção de compra se mantém para julho de 2018, por isso que para antecipar a operação, "o clube deveria se sentar com Palmeiras e dizer que quer fazer uso desta opção".

"O jogador sempre está disposto, ele está em atividade e é funcionário do clube. Se confirmarem que ele deve chegar em janeiro, não teria nenhuma dificuldade", disse o agente.

"O menino tem mercado, eu falei com clubes e também chegaram propostas ao Palmeiras, por isso é importante que o Barcelona se defina. Falei com o Borussia e seria um clube interessante. Não fizeram uma proposta oficial, mas o menino jogaria lá sem problemas", insistiu o representante de Yerry Mina.

A solicitação de Mascherano, de 33 anos, para deixar o Barcelona na janela de inverno pode antecipar a operação.

O argentino teria uma oferta de um clube chinês, disposto a pagar 5 milhões de euros pelo seu passe, mas o Barcelona deseja uma quantidade maior. A transferência de Mina ao Barcelona estaria fixada em torno de 9 milhões de euros.
Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Agente de Mina nega contato do Barcelona para ter zagueiro em janeiro Agente de Mina nega contato do Barcelona para ter zagueiro em janeiro Reviewed by Julio Mateus on 19:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.