Cruzeiro descarta contratação de Ricardo Goulart, alvo do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Cruzeiro descarta contratação de Ricardo Goulart, alvo do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Cruzeiro descarta contratação de Ricardo Goulart, alvo do Palmeiras


Ricardo Goulart defendeu o Cruzeiro por duas temporadas (Foto: AFP)

O Cruzeiro descartou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Ricardo Goulart, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China. Por meio de um post em seu Twitter pessoal, o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, negou qualquer possibilidade, apesar de ressaltar o interesse.
“O Cruzeiro sempre sonhou com uma volta do Ricardo Goulart, mas a operação financeira hoje é impossível. Teríamos total interesse, mas não tem como”, escreveu o dirigente, que aproveitou para desejar um bom Natal e um próspero Ano Novo para a torcida da Raposa.

Itair também afirmou que a diretoria cruzeirense vai atrás de reforços pontuais. No último sábado, o clube surpreendeu ao anunciar o retorno de Fred, centroavante que estava no rival Atlético-MG. A contratação é uma das principais do mercado até o momento.

Campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro disputará a Libertadores em 2018, sob o comando de Mano Menezes. Além do torneio continental, a equipe joga o Mineiro, o Brasileiro e tentará defender o título do mata-mata nacional, entrando direto nas oitavas de final.

Ricardo Goulart também gera o interesse, no Brasil, de Flamengo e Palmeiras. Em sua primeira passagem no Cruzeiro, entre 2013 e 2014, ele foi um dos destaques da campanha que deu à Raposa o bicampeonato brasileiro. Desde 2015, está na Ásia.



Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Cruzeiro descarta contratação de Ricardo Goulart, alvo do Palmeiras Cruzeiro descarta contratação de Ricardo Goulart, alvo do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 10:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.