Valentim diz já ter tido conversa com técnico do Palmeiras


Alberto Valentim não revelou nada sobre seu futuro (Foto: Marcos Ribolli)

Em seu penúltimo jogo como treinador do Palmeiras, Alberto Valentim cumpriu a promessa que fez e levou o time à vice-liderança. Com Roger Machado assistindo ao jogo de camarote, o Verdão bateu o Botafogo por 2 a 0. O técnico interino, porém, não revelou nada sobre seu futuro.
– Não teve clima de despedida, não. Tem um carinho, respeito grande por todos. O Dudu já tinha me abraçado lá atrás. O campeonato não acabou ainda, precisamos terminar. O futuro eu já falei, quando eu tinha vencido três partidas, que não sabia se seria treinador em outro lugar, se continuaria como auxiliar. A única coisa que mudou é que eu sei que não serei treinador em 2018. O campeonato não acabou, o futuro vou decidir depois – comentou Alberto Valentim, que recebeu uma proposta para continuar como auxiliar em 2018.

Com Roger Machado confirmado para treinar o Verdão em 2018, resta para Valentim terminar o Campeonato Brasileiro e ajeitar o terreno para o novo comandante. Sobre isso, o atual treinador disse já ter conversado com o futuro técnico.

– Hoje tivemos uma conversa rápida na sala de analise de desempenho, quando fui para fechar nossa preleção. É um cara que conheço há anos, já trocamos livros, batemos papo sobre futebol. Esse planejamento vamos definir as datas para conversar. Para eu procurar, como fiz com os outros treinadores que chegaram, acelerar esse processo de conhecimento dos jogadores, do clube, vou procurar ajudá-lo da melhor maneira possível – disse Valentim.


Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem