Dudu espera briga por títulos com Roger: "Faz o time jogar com muita qualidade"

Na "Segunda Campeã", durante o "Bem, Amigos!", capitão do Palmeiras elogia novo treinador e garante permanência em 2018

Dudu marcou um dos dois gols do Palmeiras contra o Botafogo (Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras segue com objetivo de terminar a temporada na vice-liderança do Brasileirão. Porém, a cabeça dos jogadores e torcedores já está em 2018. Para Dudu, convidado da "Segunda Campeã", do "Bem, Amigos", após a vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo, a chegada de Roger Machado - confirmado como treinador a partir de janeiro - pode elevar a qualidade da equipe.
- A gente sabe que ele (Roger Machado) é um treinador que faz a equipe jogar com muita qualidade. Esperamos que ele possa fazer um trabalho legal, que ele fez no Grêmio e conseguiu fazer um pouco no Atlético-MG. Os jogadores ficaram felizes com a escolha dele. Um pouco tristes pelo Alberto (Valentim), porque a gente queria que ele continuasse como treinador, mas infelizmente não aconteceu. A gente espera que o Roger venha e faça um bom trabalho. Vamos ajudá-lo muito no ano que vem - afirmou o camisa 7.

O ex-atacante Paulo Nunes, que também marcou presença no programa, não poupou elogios ao capitão do Palmeiras e ainda aproveitou para destacar a preparação de Roger Machado, companheiro no Grêmio em 1995, para virar treinador.

- Quero dizer para ele (Dudu) que agora vai ter um treinador de personalidade forte. Eu trabalhei com o Roger no Grêmio, tenho certeza que o Palmeiras entrar firme. Desde lá (no Grêmio, em 1995) ele já trabalhava essa parte de ser treinador. Montava equipes no papelzinho, anotando tudo. Desde então está estudando para ser treinador. Fico feliz, ainda mais porque ele vai defender uma equipe que tenho o maior carinho e amor, que é o Palmeiras, e com esses caras que estão jogando muito lá - disse o "Diabo Loiro".

Perguntado sobre a permanência no Verdão para 2018, Dudu foi enfático: segue no clube e com a cabeça na conquista de títulos.

- Claro, tenho contrato com o Palmeiras até o final de 2020. Já falei que temos objetivos aqui no ano que vem, tenho objetivos com a camisa do Palmeiras. Espero continuar aqui, continuar conquistando títulos. Infelizmentes não conseguimos esse ano, mas ano que vem temos tudo para entrar muito forte nas competições.

O Palmeiras chegou aos 63 pontos no Brasileirão e subiu para a vice-liderança. No domingo, a equipe comandada por Alberto Valentim encara o Atlético-PR, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada.
Fonte: SporTV
Postagem Anterior Próxima Postagem