Foto com Leila e papo com Valentim: Roger Machado vai ao Palestra


Além da presença do pai de Neymar e de Lucas Lima, a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo nesta segunda-feira teve outro espectador ilustre. Roger Machado, contratado para ser o treinador do Verdão em 2018, acompanhou o triunfo de uma das cabines de televisão.
Antes de a bola rolar, Roger passou pelos camarotes da Arena alviverde, onde teve um encontro com Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, empresas que patrocinam o Palmeiras. Além disso, o interino Alerto Valentim, que fez seu penúltimo jogo como treinador, contou sobre a conversa que teve com o técnico nesta tarde.

“Hoje tivemos uma conversa rápida na sala de análise de desempenho para fechar nossa preleção. Falamos rapidamente (com o Roger). O conheço há anos, já trocamos livros, batemos papo, tomamos um café e falamos de futebol. Vamos ver o planejamento para conversarmos, para fazer como com os outros treinadores que chegaram e acelerar o processo para adaptá-lo da melhor maneira possível”, afirmou Alberto Valentim.

Como mais um mero torcedor, Roger viu o Palmeiras ter muita dificuldade na criação de jogadas na primeira etapa, mas subir de nível no segundo tempo. Além disso, pode apreciar o ótimo desempenho de dois de seus futuros atletas: Keno e Dudu, autores dos gols no triunfo.

O Palmeiras chegou a 63 pontos e agora é vice-líder do Brasileiro, à frente de Grêmio e Santos. Na última rodada, vai enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Fonte: Gazeta Esportiva
Postagem Anterior Próxima Postagem