Adeus: Zé Roberto recebe placa, camisa e aplausos em homenagem do Palmeiras


Diretoria e jogadores aplaudem o homenageado Zé Roberto (Foto: Marcos Ribolli)

Prestes a disputar o último jogo da carreira, Zé Roberto foi homenageado pelo Palmeiras antes da partida contra o Botafogo, na noite desta segunda-feira.
Após o aquecimento da equipe no gramado, o atleta de 43 anos recebeu das mãos do presidente Maurício Galiotte e do diretor Alexandre Mattos uma placa e um quadro com a camisa alviverde.

No telão, a arena mostrou lances do jogador e algumas frases de impacto que marcaram a trajetória do jogador pelo clube.

No momento do anúncio da escalação, houve muitos aplausos das arquibancadas e uma declaração do locutor do estádio. Líder do elenco e ex-capitão, Zé Roberto é um dos ídolos da torcida palmeirense. 

Depois de um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, que completa um ano, houve um minuto de aplausos para o lateral-esquerdo – a torcida gritou "Zé Roberto é animal!".

Contratado em 2015, Zé Roberto faz nesta segunda-feira seu jogo número 133 com a camisa palmeirense. Foram 10 gols marcados e dois títulos conquistados – a Copa do Brasil de 2015, quando foi capitão da equipe e ergueu a taça após a vitória sobre o Santos, e o Brasileirão de 2016.

O jogador comunicou no último sábado que o duelo contra o Botafogo seria o seu último pelo Palmeiras no arena. Ele ainda não concedeu entrevista coletiva para falar sobre a sua despedida dos gramados.


(Foto: GloboEsporte.com)

Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem