Recuperado, Jailson fará jogo-treino antes de disputar posição com Prass


(Foto: Palmeiras/ Divulgação)

Recuperado de uma lesão que sofreu no quadril no dia 9 de agosto, no jogo que culminou com a eliminação do Palmeiras diante do Barcelona de Guayaquil, Jailson terá um grande teste na tarde desta sexta-feira (6). O goleiro participará do jogo-treino contra o sub-20 do Desportivo Brasil.
Caso consiga atuar sem limitações, Jailson, que já vem treinando há alguns dias com bola na Academia de Futebol, voltará a ficar à disposição de Cuca para a reta final do Brasileirão. O Palmeiras só entra em campo no dia 12, contra o Bahia, no Pacaembu.

A questão agora é quem será o titular da meta do Verdão. Jailson entrou no time quando Prass não vivia bom momento, foi bem, ampliou para 23 jogos sua invencibilidade em jogos pelo Brasileirão, mas, após sua lesão, viu o camisa 1 reassumir a meta em ótima fase.

“O Prass passou por um momento duro, crítico, quando saiu da equipe. Como bom profissional que é, não se abateu, nem ficou 'putinho' pelos cantos. Trabalhou e deu a volta por cima. É importante, com confiança e liderança, um dos líderes do time. Tem tudo para acabar bem o ano, e ficamos felizes por estar voltando o Jailson, que dá um up e luta pela posição, fazendo o Fernando lutar para melhorar, também”, declarou Cuca.

Prass foi titular nos últimos sete jogos do Palmeiras e teve atuações de destaque em grande parte deles, com grandes defesas. O fato, inclusive, encaminhou sua renovação de contrato com o clube alviverde.
Fonte: Yahoo Esportes
Postagem Anterior Próxima Postagem