Pascoal: Palmeiras terá goleiro Weverton em 2018, a não ser que “chova canivete”

A informação sobre a possível contratação do goleiro foi divulgada nesta quinta-feira (5 de outubro) durante o programa FOX Sports Rádio pelo comentarista Osvaldo Pascoal



Crédito da foto: Ale Cabral / AGIF

O Palmeiras está muito próximo de ter o goleiro Weverton, do Atlético-PR e campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, para a temporada de 2018. Segundo informação do comentarista FOX Sports Osvaldo Pascoal, a situação da contratação está muito bem encaminhada.
“O Weverton só não joga no Palmeiras se chover canivete. Se chover canivete, o Weverton não joga no Palmeiras, as coisas estão encaminhadas”, disse nesta quinta-feira durante o FOX Sports Radio.

Aos 39 anos de idade, Fernando Prass, ganhador da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, tem contrato com o Palmeiras até o final desta temporada. O goleiro já reiterou o desejo de estender seu vínculo e vem negociando com o clube alviverde, mas a definição de quantas temporadas durará a renovação tem atrapalhado as negociações. Mas ele pode renovar mesmo com a eventual chegada de Weverton.

O goleiro reconquistou a posição no começo da temporada, ainda na gestão de Eduardo Baptista. Após a chegada de Cuca, no entanto, Jailson voltou à condição de titular, mas sofreu lesão no quadril durante a decisão por pênaltis contra o Barcelona de Guayaquil, pela Conmebol Libertadores Bridgestone, e não atua desde então.

Pascoal foi questionado ainda no Radio se o São Paulo procurou o goleiro Gatito Fernandez, do Botafogo, para a próxima temporada, mas disse não ter a confirmação. “Já procurei pessoas ligadas ao Gatito e ao São Paulo, mas ainda não me responderam. Essa informação ainda não tenho.”
Fonte: FoxSports
Postagem Anterior Próxima Postagem