Com janela ainda aberta, clube da Turquia tenta nova investida em Dudu


Sem entrar em campo desde o início de agosto, quando saiu machucado diante do Barcelona pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Dudu ainda não tem sua permanência assegurada totalmente no Palmeiras. 
Um dos principais nomes do processo de reconstrução pelo qual o clube vem passando desde o início de 2015, o meia-atacante rapidamente conquistou o coração da torcida. Com muita raça, disposição, identificação e, claro, seus importantes gols, o jogador foi peça-chave nos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão que aconteceram na sequência. Não à toa, seu nome já foi especulado no exterior algumas vezes para atuar no futebol europeu. Mesmo com a janela encerrada na maioria dos países, ainda há a ameaça vindo da Turquia.

Segundo o ?Lance!, o camisa 7 despertou o interesse do Fenerbahce, mas as chances de o negócio acontecer são pequenas. O Verdão não quer vendê-lo e considerou baixo o valor que o clube turco se dispôs a oferecer: algo próximo dos 9 milhões de euros (R$ 33 milhões). 

A intenção, porém, é manter o elenco. A não ser que a multa rescisória seja paga. Aí a conversa mudaria de rumo. O Palmeiras é dono de 100% dos direitos econômicos de Dudu. Pagou 3 milhões de euros quando o contratou, no início de 2015, e mais 3 milhões de euros neste ano, com dinheiro da Crefisa.
Fonte: 90MIN
Postagem Anterior Próxima Postagem