Com tempo para treinar, Moisés quer evoluir no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Com tempo para treinar, Moisés quer evoluir no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Com tempo para treinar, Moisés quer evoluir no Palmeiras

Verdão volta a jogar apenas no dia 9 de setembro. Cuca tenta aprimorar sua equipe taticamente e melhorar a parte física de jogadores como o camisa 10



Depois de um retorno antes do previsto, cinco meses e 15 dias depois de uma cirurgia no joelho esquerdo, Moisés completou quatro jogos pelo Palmeiras neste domingo, na vitória por 4 a 2 diante do São Paulo. Após duas vitórias e duas derrotas, o meia terá uma pausa no calendário para aprimorar a parte física e o entrosamento com a equipe.
O próximo jogo do Verdão acontece em 11 dias, contra o Atlético-MG. Até lá, Cuca vai ter aquilo que vinha procurando desde que chegou ao Palmeiras: mais tempo para treinar. Com isso, jogadores como Moisés, que ainda buscam a condição física ideal, terão a oportunidade de ficar 100%. E o meia espera evoluir:

– Eu estava pronto e bem para voltar. Mas, quando se tem duas semanas para evoluir ainda mais, vai ser muito bom. Para o clube também, Cuca vai ter tempo para trabalhar. Contra a Chapecoense, não fizemos um bom jogo, mas tínhamos feito bons treinamentos. Na semana que passou novamente. A tendência é evoluir no próximo jogo.

Desde que voltou, Moisés atuou em quatro partidas. Dos 394 minutos disputados, o meio-campista esteve presente em 298 deles. O jogador foi titular em dois jogos e entrou no decorrer dos outros. Após o jogo contra o São Paulo, o meia afirmou estar pegando ritmo.

– Estou me sentindo muito mais solto. Você vai começando a jogar os 90 minutos, o preparo físico vai melhorando, o ritmo de jogo vai melhorando, você vai se entrosando mais com a equipe. Estou muito bem.

A volta de Moisés também proporcionou à torcida palmeirense um desejo antigo: ver Guerra e Moisés juntos. Na derrota para a Chapecoense, os dois meias jogaram lado a lado pela primeira vez. O resultado não foi bom, mas a qualidade técnica já foi elevada. Contra o São Paulo, boas triangulações já começaram a sair entre os dois.

– O tempo dá esse entrosamento. Facilita bastante as coisas. Agora temos duas semanas para trabalhar. Estou o conhecendo, ele está me conhecendo. A equipe tende a evoluir – completou Moisés.

Veja os números de Moisés desde seu retorno:

Palmeiras 0 x 1 Atlético-PR
Tempo de jogo: 98
Tempo jogado por Moisés: 50

Números do Moisés: 1 finalização, 4 faltas recebidas, 30 passes certos e 4 passes errados

Palmeiras 1 x 0 Barcelona-EQU
Tempo de jogo: 97
Tempo jogado por Moisés: 49

Números do Moisés: 1 gol, 2 finalizações, 3 faltas recebidas, 19 passes certos, 3 passes errados e 1 pênalti convertido

Palmeiras 0 x 1 Chapecoense
Tempo de jogo: 98
Tempo jogado por Moisés: 98

Números do Moisés: 2 finalizações, 2 faltas cometidas, 1 falta recebida, 48 passes certos e 8 passes errados

Palmeiras 4 x 2 São Paulo

Tempo de jogo: 101
Tempo jogado por Moisés: 101

Números do Moisés: 1 finalização, 1 falta cometida, 1 falta recebida, 43 passes certos e 7 passes errados

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com tempo para treinar, Moisés quer evoluir no Palmeiras Com tempo para treinar, Moisés quer evoluir no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 10:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.