Empréstimo termina, e Tobio volta a treinar no Palmeiras à espera de definição


Zagueiro estava emprestado ao Boca Juniors. Com o fim do vínculo, o atleta está treinando no centro de treinamento do Verdão

O zagueiro argentino Fernando Tobio está de volta ao Palmeiras. Após empréstimo de um ano ao Boca Juniors, o atleta voltou a treinar na Academia de Futebol nesta segunda-feira, trabalhado separado do grupo. A tendência é que ele seja cedido a outro clube.
Com contrato até junho de 2019 no Verdão, o zagueiro foi emprestado duas vezes para a equipe argentina. No primeiro retorno ao Palmeiras, ele não foi aproveitado por Cuca e voltou ao Boca. Na segunda passagem, ele conquistou o campeonato nacional no clube Xeneize.

Apesar das boas atuações, o atleta não deve ter oportunidades no time, que já conta com Mina, Luan, Edu Dracena, Juninho, Antônio Carlos e Thiago Martins – em fase final de transição – no setor defensivo.

Contratado em 2014 a pedido do treinador Ricardo Gareca, Tobio é mais um dos argentinos que estão emprestados pelo Palmeiras. Outros dois hermanos que pertencem ao Verdão, mas estão cedidos: o meia Allione e o atacante Mouche. O primeiro está no Bahia e o segundo, no Olimpia, do Paraguai. O atacante, porém, deve seguir para outro time, já que ele não foi inscrito na Sul-Americana.
Fonte: GloboEsporte
Postagem Anterior Próxima Postagem