Palmeiras deve treinar no Pacaembu um dia antes de rever Novorizontino


Pacaembu será palco do jogo entre Palmeiras e Novorizontino na sexta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

Com o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino marcado para o Pacaembu, o Palmeiras deve treinar no próprio estádio municipal de São Paulo na véspera da partida, marcada para 21h (de Brasília) de sexta-feira.

A arena palmeirense não será o palco do jogo porque receberá um show no dia 6 (quinta-feira). Não haveria, portanto, tempo hábil para o gramado se recuperar. Justamente por isso, será colocada uma nova grama logo depois, visando o duelo do dia 12, contra o Peñarol, pela Taça Libertadores.

Por ter vencido em Novo Horizonte por 3 a 1, no último domingo, a equipe treinada por Eduardo Baptista pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. Se for derrotada por dois gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.
– Vai ser mais um jogo duro. Mas agora eles vão ter que sair para o jogo. Fica um campo maior para nós. Vai ser em um campo bom também, no Pacaembu. Deve ser outro bom jogo, e nós temos que saber aproveitar nossa vantagem – disse o goleiro Fernando Prass, ao final do confronto no interior paulista.

– Sabíamos das características do Novorizontino, um time de muita velocidade pelos lados do campo. Acabamos sofrendo o gol numa jogada dessa. Aí ficou complicado, porque fecharam os espaços e jogaram nos contra-ataques. Ainda bem que conseguimos empatar no primeiro tempo e impor nosso ritmo.
Até quinta-feira, quando deve treinar no Pacaembu, o Palmeiras fará suas atividades normalmente na Academia de Futebol. A primeira delas na manhã de terça-feira, já que elenco e comissão técnica estão de folga nesta segunda.
Fonte: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem