Com Vitor Hugo de volta, Eduardo despista sobre dupla de zaga ideal - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Com Vitor Hugo de volta, Eduardo despista sobre dupla de zaga ideal - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Com Vitor Hugo de volta, Eduardo despista sobre dupla de zaga ideal


Eduardo Baptista (Foto: Cesar Greco)

Para o jogo de volta contra o Novorizontino, sexta, no Pacaembu, Eduardo Baptista terá a volta de Vitor Hugo, que estava suspenso. Titular no início da temporada, o camisa 4 viu a concorrência ficar mais acirrada com a boa fase de Edu Dracena e os ganchos que recebeu neste começo de temporada. Eduardo Baptista despistou sobre quem jogará ao lado de Mina.

- Tenho grandes jogadores e tenho de estar atento ao momento de cada um. Tenho o retorno do Vitor Hugo, importante, e vamos pesar na semana, trabalhar, ver o adversário para saber o que vai acontecer - explicou o treinador, após a vitória por 3 a 1.

Neste início de ano, Mina e Dracena tem sido a dupla mais pedida pela torcida, mas os dois jogaram pouquíssimas vezes no Palmeiras: só quatro, sendo uma em 2016 e três em 2017. Por outro lado, são 100% de aproveitamento: vitórias sobre Corinthians (2 a 0 em Itaquera, no Brasileirão do ano passado), Santos (2 a 1 na Vila Belmiro, no Paulistão deste ano), Jorge Wilstermann (1 a 0 no Allianz Parque, na Libertadores deste ano) e agora Novorizontino (3 a 1 fora de casa, pelo Paulistão).

Nos últimos jogos, um dos três sempre tem estado indisponível (Mina foi para a seleção colombiana e Vitor Hugo acumulou suspensões), o que facilitou a escolha recentemente. No domingo, Dracena errou no lance do primeiro gol do Novorizontino, mas depois melhorou no jogo. Mina, além da boa atuação defensivamente, deu a assistência para o gol de Borja.
Fonte: Lance!

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com Vitor Hugo de volta, Eduardo despista sobre dupla de zaga ideal Com Vitor Hugo de volta, Eduardo despista sobre dupla de zaga ideal Reviewed by Julio Mateus on 12:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.