Com sete baixas, Palmeiras divulga relacionados para decisão em Mogi




A lista de desfalques do Palmeiras para o decisivo duelo contra o Mogi Mirim, neste domingo, é grande. Com sete desfalques, a comissão técnica relacionou 20 atletas para a partida em que estará em jogo a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista.
Além dos veteranos Edu Dracena e Zé Roberto, vetados por desgaste físico, seguem como baixas o volante Arouca (que faz reforço muscular) e os atacante Dudu e Cristaldo (ambos em recuperação de lesões na coxa direita). Já o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Jesus cumprem suspensão.
A relação foi divulgada pelo clube depois do último treino na Academia de Futebol, na manhã desta sábado. Sem a presença da imprensa, o técnico Cuca comandou trabalho tático com os titulares e, em seguida, ensaiou cobranças de bola parada e finalização a gol.
Uma novidade entre os relacionados é Victor Luis, lateral-esquerdo inscrito na vaga do lesionado Moisés, na última quinta-feira, em razão dos desfalques de Egídio e Zé Roberto.
Com 21 pontos, o Palmeiras lidera o Grupo B e precisa de uma vitória para avançar às quartas de final sem depender de outros resultados. Os demais times da chave, todos com chances, são Novorizontino (21 pontos), São Bernardo (20), Ponte Preta (19) e Ituano (19).
Os jogadores relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Lucas, João Pedro e Victor Luis
Volantes: Thiago Santos, Matheus Sales, Jean e Gabriel
Meias: Robinho, Régis e Allione
Atacantes: Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro e Erik.
Postagem Anterior Próxima Postagem