Alecsandro elogia torcida e diz: "Cada vez mais apaixonado pelo Palmeiras"




Depois de quatro derrotas seguidas, o Palmeiras finalmente voltou a sentir o sabor da vitória, em triunfo sobre o Rio Claro, por 3 a 0. Responsável por abrir o caminho para o resultado, Alecsandro comemorou bastante o gol feito e fez uma verdadeira declaração de amor ao clube. Na saída do Pacaembu, o atacante afirmou que, por ter familiares torcedores do Alviverde, a cobrança estava maior e se mostrou aliviado pelo time ter encerrado a série negativa.
palmeiras x rio claro alecsandro (Foto: Mauro Horita)Alecsandro comemora gol do Palmeiras contra o Rio Claro (Foto: Mauro Horita)
- Feliz de ter marcado novamente de ter dado essa alegria para o torcedor palmeirense. Ficamos muito felizes com esse gol também. A gente precisava dessa vitória, eu precisava desse gol. Eu cada vez mais apaixonado pelo Palmeiras. Confesso que é realmente empolgante esse momento, fico muito feliz. Sofro muito mais que o pessoal imagina, pois tenho familiares palmeirenses, meu pai é palmeirense. A cobrança é cada dia maior pela família e eu não me escondo de cobrança. O grande jogador nesse momento tem que botar a cara, tem que chamar a responsabilidade, blindar os jogadores mais novos. É uma hora que eu, Arouca, Zé Roberto, Fernando Prass têm que chamar a responsabilidade para sair dessa situação. Entramos no jogo hoje pensando na zona incômoda. Agora é jogo a jogo. No próximo podemos pensar em classificação - afirmou.
Com mais de 15 mil presentes no estádio, a torcida do Verdão, que esteve ao lado dos jogadores desde o início, foi fundamental para empurrar a equipe para a vitória. Questionado sobre a importância dos torcedores, Alecsandro fez questão de enaltecer o apoio vindo da arquibancada.

- A torcida do Palmeiras é diferenciada. Joguei em outros clubes e hoje vivo isso. Está de parabéns, a gente vivendo uma situação difícil e vemos o estádio quase cheio, numa quinta-feira. É uma torcida empolgante - completou o atacante alviverde.
Com esse resultado, o Palmeiras agora pulou para a segunda posição no Grupo B do Paulistão, com 18 pontos, um atrás do líder Ituano. Neste domingo, a equipe a volta a campo pelo Campeonato Paulista e tem um clássico pela frente. O Verdão, às 16h, enfrenta o Corinthians.
Postagem Anterior Próxima Postagem