Segundo Jornalista , Cuca é o novo técnico do Palmeiras




Cuca é o novo técnico do Palmeiras. Segundo o jornalista Héverton Guimarães, da Band, diretoria do Verdão e treinador já acertaram, e o anúncio deve acontecer entre esta sexta-feira e domingo. A apresentação está prevista para a próxima segunda-feira.

Ainda segundo Héverton, o clube já vinha tratando com Cuca há algumas semanas, diante da má fase do Verdão no Paulistão e na Libertadores com Marcelo Oliveira. Este foi demitido ontem, logo após a derrota em casa para o Nacional-URU, pela Libertadores.

Em sua despedida, Marcelo divulgou uma carta aberta lamentando sua saída e dizendo que teve um "sonho interrompido".

Cuca deixou o Shandong Luneng, da China, no fim do ano passado, e desde então está sem clube. Em entrevistas, ele já revelou a intenção de um dia treinar o Palmeiras, onde foi duas vezes vice-campeão paulista como jogador, em 1991 e 1992.

O novo técnico palmeirense vem credenciado por recentes títulos no Atlético-MG, onde conquistou a Libertadores de 2013. Com o novo acerto, Cuca retorna ou futebol paulista após 11 anos. A última passagem foi em 2005, no São Caetano. Antes ele havia comandado o São Paulo, em 2004.
Postagem Anterior Próxima Postagem