Marcelo Oliveira não resiste a derrota em casa e é demitido pelo Palmeiras




A diretoria do Palmeiras não esperou muito tempo, ao final da derrota por 2 a 1 para o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira. No vestiário, Marcelo Oliveira foi comunicado de que não é mais técnico do time. A demissão foi revelada pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, na saída da arena.
– O time não vinha jogando bem desde o ano passado, está claro para todo o mundo. Responsabilidade compartilhada – disse.
Até a contratação de um substituto, quem assume o trabalho interinamente é o auxiliar técnico permanente Alberto Valentim.
Contratado em junho de 2015, Marcelo Oliveira já não era unanimidade dentro da diretoria desde o final do ano passado. Mas, com a conquista da Copa do Brasil, em dezembro, virou a temporada no comando da equipe.
Depois de uma série de maus resultados no Campeonato Paulista, ele voltou a ser pressionado e só não foi demitido já na semana passada porque venceu o Rosario Central, da Argentina, pela Taça Libertadores. Uma sobrevida que, como se vê, durou pouquíssimo tempo.
Demitido na madrugada desta quinta-feira, ele deixa o clube depois de 53 jogos, período em que acumulou 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas (aproveitamento de apenas 55%).
Postagem Anterior Próxima Postagem